DGERT certifica a Eco-Partner como Entidade Formadora nas áreas 851, 853 e 862

É com muita satisfação que destacamos que a Eco-Partner já é uma entidade formadora certificada pela DGERT para as áreas de Tecnologia de Protecção do Ambiente, Serviços de Saúde Pública e Higiene e Segurança no Trabalho.

Novembro de 2013

DGERT certifica a Eco-Partner como Entidade Formadora nas áreas 851, 853 e 862

É com muita satisfação que destacamos que a Eco-Partner já é uma entidade formadora certificada pela DGERT para as áreas de Tecnologia de Protecção do Ambiente, Serviços de Saúde Pública e Higiene e Segurança no Trabalho. Com este passo a Eco-Partner pretende conferir um carácter mais profissional à formação já ministrada na área da gestão de resíduos e utilizar a formação como forma de dar a conhecer aos clientes e potenciais clientes as vantagens da promoção nas suas empresas uma verdadeira cultura de prevenção dos riscos ambientais e de higiene e segurança no trabalho.

Este novo serviço de formação será integrado num “pacote” completo de serviços de gestão ambiental / higiene e segurança no trabalho (HST), que permitirá às empresas clientes disporem de um verdadeiro outsourcing do cumprimento das suas responsabilidades ambientais e de HST. Serão também disponibilizados pacotes formativos à medida das necessidades de clientes ou potenciais clientes, nas áreas de competência da Eco-Partner, tirando partido da experiência acumulada sobretudo na implementação e monitorização de boas práticas de gestão de resíduos. Fale Connosco!

“Entidade Formadora Certificada nas áreas 851, 853 e 862, segundo a Portaria nº 256/2005, de 16 de março”

dgert